quarta-feira, 19 de outubro de 2011

17 de outubro de 2011 1:47 am 17 graus.

    Era começo de madrugada e passei pela rua do shopping quando vi um adolescente que aparentava ter entre 15 e 17anos de idade,ele estava com um pé descalço e de camisa e bermuda.
    Quando eu vi aquela cena na hora eu fiquei pensando porque um dia um PM negro veio me embaçar e disse para eu me por no meu lugar,eu vejo os manos nessas condições, não dá sera assim que eu deveria estar? "60% dos jovens de periferia sem antecedentes criminais já sofreram violência policial. Nas universidades brasileiras apenas 2% dos alunos são negros,talvez a violência,submissão,crime ou as drogas empurrarão aquele adolescente para a beira do precipício,talvez a história dele seja semelhante a minha ou talvez mais sofrida,mais difícil.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário