quinta-feira, 6 de outubro de 2011

É madrugada, parece estar tudo normal.

           A lua e eu atravessando a madrugada,a chuva estava caindo e minha roupa estava molhada,no peito eu carregava comigo uma grande magoa.
        Maquina fotografica é penhorada já não serve mais pra nada pois não tenho bons momentos.
        As fotos que eu tirei sumiram,perdi no tempo e de vez em quando vem um flash na memoria eu lembro.
        Das festas que eu curti das minas que  sai e dos amigos que eu vi por aí.
        Mudou tudo depois daquele dia.
        Deus não me pois nesse mundo para juiz,toma a maquina e me da a pedra magica,me empresta o isqueiro,deixa eu acender tô fumando isso aqui pra poder esquecer.
        Penso em tudo que planejei pra nos,penso no som angustiado da sua voz.
        Hoje são somente vagas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário