sexta-feira, 26 de agosto de 2011

C.V MWP C.V

         Eu me chamo Carlos Vinícius e minhas amigas,uma se chama Cláudia Vanessa e a outra se chama Michele Pietro,não  é conhecidençia?
         Eu e C. Vanessa começamos com C.V. e somente agora que percebi,nossa tripla amizade é bem legal e foi capaz de aumentar a nossa auto estima em algumas dificuldades ao longo do meu 1 ano no programa sócio educativo que frequento,eu estava no curso de garçom,C. Vanessa esta no curso de mecânica automotiva e Michele é educadora Social do programa,todos os dias conversamos sobre variados tipos de assuntos apesar de que nos ultimos dias haver  desencontro nosso por causa dos horários que são diferente um dos outros.
        C.Vanessa e eu somos amigos desde da metade do ano mas Michele eu conheço desde que começou o seu trabalho social aqui no Pão dos Pobres em novembro se me recordo bem,já fomos a vários passeios como o jogo que eu tive prazer de ver o grêmio perder para o atlético ou  o sítio do La Salle na zona Sul.
        Espero que nossa amizade dure eternamente e supere até o pior dos problemas.

Um comentário: