quarta-feira, 17 de agosto de 2011

como descobri o beck.

        Descobri o beck em um dia ensolarado quando eu resolvi ir ao parque marinha para ver o por do sol, caminhei até a beira do rio quando avistei um moreno auto de camisa vermelha e calça jeans,eu fui falar com ele para descobri ás horas e ele disse que era 3 horas, ele puxou assunto e ficamos conversando.
        depois de alguns minutos ele diz que não tem seda e pede para eu enrolar um cigarro para ele colocando dentro de um cigarro qualquer, enrolei o cigarro para ele enquanto ele me dizia que arressem avia saído do trabalho descido para queimar um beck,eu então perguntei o que era um beck e ele disse que era uma erva que veio de outras eras como a dos anos setenta e que tinha gente que viajava quando fumava ela.Eu resolvi dar umas fumadas e fiquei meio tonto e depois que eu sai de lá que começou a viajem,eu subi da beira do rio, fui caminhando e derrepente eu paro,mas paro no meio da facha e olho para os lados, vinha carros nos dois sentidos só que vinham embalados e eu não sabia se continuava a caminhar ou se voltava,dei rápidos passos e atravessei a rua correndo.não sei porque eu parei no meio da facha mas daquela tarde em diante passei a fumar o tal de beck.
  Eu tinha 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário