terça-feira, 16 de agosto de 2011

T.V.

       Para algumas pessoas, T.V. quer dizer televisão, televisor ou até mesmo a linha de ônibus que circula em Porto Alegre:T V 195.
       Mas não é nenhum destes T V's que eu me refiro e sim as duas letras que tenho tatuadas no meu braço esquerdo, elas me lembram as minhas épocas boas em família e também o ultimo natal que passei com a minha irmã mas não é só isso,você deve querer saber porque T.V.? Tatuei essas letras porque avia uma pessoa muito especial na minha vida que se chamava Tassiane,ficamos juntos um bom tempo, a sua irmã se chamava Tamara que por sua vez também era bonita,nós três sempre nos damos bem e nunca tivemos atritos,eu e Tassiane se gostávamos mas a minha ganancia pelo gerenciamento da venda de entorpecentes no bairro nos afastaram e hoje eu descobri que poderia ter investido nela,investido carinho,confiança,fidelidade e amor.Hoje eu nem sei onde ela possa estar mas espero que esteja feliz e tudo que tenho de lembranças suas é a tatuagem no meu braço esquerdo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário